Artigos da Revista Contato

⇒   Edição do Mês
⇒   Guia de Edições
⇒   Assine Já!
Pesquise

Edição: 2004 Dezembro

O presente de natal de Deus — do coração dele para o nosso

Jesus, o presente do amor de Deus para nós, é justamente isso: um presente. Cabe-nos recebê-lO com humildade, cientes de que não podemos pagar pela nossa admissão no Céu, comprar a vida eterna nem a felicidade que Jesus dá: “Pois é pela graça que sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus” (Efésios 2:8). Não há como pagar um presente, ou não seria um presente! Somos salvos puramente pela fé em Jesus, a dádiva de Deus, pela Sua graça. E se você já recebeu esse presente, divida com os outros o verdadeiro significado do Natal, dando-lhes o amor do Senhor! Tantos precisam do Evangelho da salvação. Portanto, proporcione-lhes um Natal verdadeiramente feliz, trazendo-lhes a paz, a felicidade e a alegria do amor de Jesus Cristo!

Se ainda não recebeu o grandioso presente de Deus para o mundo, Jesus, pode aceitá-lO agora, por meio da seguinte oração:

Obrigado, Jesus, por pagar o preço pelos meus erros e falhas, para que eu seja perdoado. Peço-Lhe, por favor, querido Jesus, que entre no meu coração, perdoe-me e me conceda a dádiva da vida eterna. Amém.

Voltar | Subir

Conteúdo


Ampliar Capa